Categorias: Games

Microsoft fala sobre o lançamento dos seus exclusivos para outras plataformas após Ori and the Blind Forest

A Microsoft disse hoje que não pretende mais liberar jogos exclusivos para outras plataformas a não ser Xbox e PC.

Essa decisão foi tomada depois de meses do que parecia ser uma parceria entre a Microsoft e a Nintendo, já que Cuphead também foi lançado para Nintendo Switch e para nenhuma outra plataforma. Além da versão de Cuphead para Switch, o jogo está disponível apenas para Xbox One e PC.

Agora, com a Microsoft comprando mais e mais estúdios que só faziam jogos multi-plataforma, todos acharam que a empresa continuaria lançando jogos multi-plataformas. Mas a Microsoft deixou bem claro que esse não é o caso.

“Conforme esses novos estúdios vinham chegando, nós sabíamos que existia um comprometimento deles com outras plataformas e honraremos isto.” disse o suporte de plataforma da Microsoft em um depoimento para a GamesIndustry.

“Agora, os estúdios que temos hoje vão focar em desenvolver jogos para a nossa plataforma. Nós não planejamos expandir os nossos jogos exclusivos para outras plataformas futuramente.”

Isso é um pouco surpreendente porque afinal, parece que esses depoimentos põem um fim na possibilidade de exclusivos um pouco mais antigos da Microsoft serem lançados para outras plataformas.

Apesar disso tudo, a Microsoft ainda pode decidir compartilhar os jogos dela com outras plataformas pelo xCloud. Isso se a Nintendo e a Sony aprovarem o serviço nas plataformas deles.

E aí, o que você acha dessa decisão da Microsoft? Comente aqui embaixo!

Atenção!

O Espetáculo Geek Sinfônico Traz Para o Palco as Trilhas Sonoras Icônicas dos Universos Pop e Geek, e usando o código de desconto 40CRITICAL* você ganha 40% de desconto no seu ingresso.

Clique aqui e não perca, o evento é no dia 21/9!

* Limitado aos 100 primeiros compradores

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Fã de My Hero Academia recria o pai de Katsuki Bakugo em cosplay perfeito

My Hero academia conta com um grande ponto forte: o seu diverso e interessante elenco de personagens, e um dos…

2 horas atrás

Este seria o visual de Vegeta com o Instinto Superior Completo em Dragon Ball Super, segundo fã

Dragon Ball Super está num momento bastante interessante da sua história, com Goku e Vegeta seguindo caminhos distintos. O primeiro…

3 horas atrás

Capítulo 38 de Boruto revela a importância de Kawaki para Jigen

As grandes revelações sobre o vilão de Boruto: Naruto Next Generations não param de acontecer nos capítulos recentes do mangá,…

4 horas atrás

Afinal, quem venceria num novo combate entre Naruto e Sasuke em Boruto: Naruto Next Generations?

Naruto e Sasuke lutam um contra o outro literalmente desde que eram crianças. E enquanto na maioria das vezes o…

5 horas atrás

Próximo Character Book de My Hero Academia contará com uma participação especial do criador de Bleach

Embora My Hero Academia e Bleach apresentem universos bem distintos, os seus protagonistas possuem algumas similaridades, já que ambos são…

6 horas atrás

Fã reimagina Emma, de The Promissed Neverland, em cosplay incrível

Criador por Kaiu Shirai e lançado originalmente em 2016, o mangá de The Promised Neverland rapidamente atingiu altos níveis de popularidades. Mesmo não estando…

7 horas atrás

Este website utiliza cookies