Microsoft é pega usando PCs para demonstrar jogos de Xbox One na E3

Apresentar um console novo nem sempre é uma tarefa muito grata, afinal de contas, os desenvolvedores estão aprendendo ainda a mexer com o hardware dele, os projetos podem não avançar na velocidade desejada e uma série de outros contratempos podem acabar acontecendo que façam que você decida fazer uma gambiarra: usar computadores para rodar os jogos que deveriam rodar no seu videogame. Foi exatamente isso o que a Microsoft fez com o Xbox One na E3.

Como vocês podem ver na foto acima, alguém flagrou os estandes da companhia sendo montados/recebendo manutenção. Eles não usavam bem um Xbox One… Pior, eles não usavam nem um hardware semelhante ao do console. O que eles usavam eram PCs High-End rodando Windows 7, o que é bem bizarro, já que a Microsoft já tem uma versão mais atualizada do seu sistema operacional há mais de ano. Quer outra bizarrice? Eles rodavam com uma GeForce e não com uma Radeon, como será o caso no Xbox One.

Sabe o que isso tudo quer dizer? Nada, ou pode querer dizer que os jogos apresentados e demonstrados na E3 não vão ter os mesmos visuais da feira.

Publicado por
Tags: E3 2013Fail

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade