InícioGamesMicrosoft confirma autopublicação para o Xbox One

Microsoft confirma autopublicação para o Xbox One

XBOX-O2

PUBLICIDADE

 

A Microsoft voltou atrás em outra decisão controversa em relação ao Xbox One e vai permitir a autopublicação de desenvolvedores no Xbox One. Segundo declarou o vice presidente corporativo da divisão do Xbox, Marc Whitten:

PUBLICIDADE

“Nossa visão é que cada pessoa pode tornar-se um criador, que cada Xbox One pode ser usado para desenvolvimento, que cada jogo e cada experiência pode aproveitar-se de todas as possibilidades do Xbox One e da Xbox Live. Isso quer dizer autopublicação. Isso quer dizer o Kinect, a Cloud e Achievements. Nós daremos mais detalhes do programa e um calendário na gamescom em agosto”.

É ótimo ouvir isso, afinal de contas, o Xbox 360 tem alguns sérios problemas de autopublicação. Ou você vai parar na Xbox Live Indies ou tem que desembolsar uma boa grana e conseguir uma publisher para lançar o seu jogo. Que bom que as coisas vão ser diferentes no Xbox One.

Agora só falta os desenvolvedores independentes começarem a atualizar os Kickstarters com as versões dos jogos deles para o Xbox One.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.