Microsoft confirma a data de lançamento do Windows 10

A Microsoft confirmou a data de lançamento do Windows 10 para PCs e Tablets. O sistema operacional, que promete integrar as duas formas de computação chega no dia 29 de julho, e quem já tem direito à atualização gratuita para ele já pode fazer a reserva da cópia via ícone do Windows que apareceu do lado do relógio na barra de tarefas.

O Windows 10 promete trazer uma série de novidades tanto para jogadores quanto para usuários em geral. No caso dos games, o sistema trará a possibilidade de fazermos streaming dos jogos do Xbox One, além do novo DirectX 12, que promete um aumento expressivo na performance dos jogos otimizados para eles.

Caso você não seja um jogador hardcore e prefira jogos mais casuais, o Windows 10 ainda vem com Candy Crush Saga instalado de fábrica. Outro jogo gratuito para jogar que a Microsoft está tentando trazer pré-instalado no sistema é League of Legends, apesar de não haver nada confirmado ainda.

A Microsoft tem a intenção de ter 1 bilhão de cópias do Windows 10 instaladas até o ano de 2018. Você vai atualizar o seu sistema operacional? Deixe seus comentários!

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Windows 10