Microsoft anuncia o Xbox Game Pass, um serviço de assinatura de jogos para o Xbox One

A Microsoft anunciou hoje, nos Estados Unidos, o Xbox Game Pass, um serviço de assinatura que dará direito aos jogadores de Xbox One mais de 100 jogos, entre games do próprio console e retrocompatíveis do Xbox 360.

Por US$ 9,99, jogadores terão acesso imediato a jogos como Halo 5: Guardians, NBA 2K16, SoulCalibur 2 HD, Mad Max e assim por diante, basta baixar o jogo e sair jogando. Algo bastante semelhante ao que a companhia faz com o Games with Gold, mas como o preço da assinatura mensal é maior, os jogos serão melhores e em bem maior quantidade.

Diferente do serviço PlayStation Now, o Game Pass não funcionará via streaming, você baixa o jogo inteiro e joga na sua casa, seja online ou offiline.

O serviço começa a funcionar a partir de hoje para membros do programa Xbox Insider, e será lançado para todos os jogadores de Xbox One nesse outono.

Como é possível ver na imagem abaixo, vários jogos interessantes estão disponíveis no programa, como os já citados, Fable III, Lego Batman, Saints Row IV e Payday 2.

Nada mal, não é mesmo?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade