Categorias: Games

Microsoft afirma: Crackdown não está morto

Apesar de ter aparecido “meio escondido” durante a apresentação do console, Crackdown não deus as caras oficialmente nem no evento de lançamento do Xbox One nem durante a E3, para a decepção de alguns fãs que ficaram empolgados com as screenshots que apareceram durante a apresentação do videogame.

Ao ser perguntado pelo site IGN, Phil Spencer, vice presidente da Microsoft Game Studios, ele disse que a franquia é uma de suas favoritas, e que as pessoas perguntaram se as imagens divulgadas durante a apresentação não tinham sido divulgadas acidentalmente. “Definitivamente, não foi acidental”.

“Não, eu não acho que Crackdown está morto. Há ainda muito espaço – para mim, considerando um jogo como Crackdown – para o título ser desenvolvido usando a nuvem para seus mundos abertos.” Talvez esse seja o futuro da franquia no Xbox One, não concordam?

Outro ponto que surpreendeu os fãs do console foi a omissão de um novo Kinect Sports durante a E3. Apesar de ter sido divulgado o trailer de “Kinect Sports Rivals”, o título não foi disponibilizado para testes para quem participou da feira, mesmo esta sendo uma das mais rentáveis séries para Kinect. Mas, segundo Spencer, o motivo dessa “falha” foi especificamente de falta de tempo, que o jogo está em uma boa fase de desenvolvimento e estará disponível para testes com outras pessoas antes mesmo do lançamento do console.

O que vocês acham? A Microsoft tá perdidinha no mercado com seu Xbox One? Ou o pessoal da Sony que conseguiu largar na frente?  Saberemos quando os consoles forem lançados oficialmente!

Deixem seus comentários!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies