Microsoft acha que gamers vão querer o Xbox One no fim das contas

03

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

A Microsoft parece estar enfiando os pés com estilo na maldição da companhia líder dos jogos a exemplo da Nintendo com o Nintendo 64 e Game Cube e depois a Sony com o PlayStation 3. Em entrevista ao OXM, Phil Spencer, executivo da Microsoft que só tem aberto a boca para falar merda ultimamente, disse que os jogadores super hardcore compram todas as plataformas, já os usuários normais vão acabar preferindo a marca estabelecida atualmente (a deles, claro) e que agora oferece uma série de formas de entretenimento que não oferecia antes. Alguém aí lembra onde eu já ouvi isso?

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Para Spencer, esse foi o principal motivo da primeira parte da exibição do Xbox One ter sido apresentado quase sem jogos. A fidelidade dos jogadores já estaria garantida e os jogos seriam apenas parte do todo, ao invés do foco. Segundo ele, novamente não falando de jogos, a Microsoft tem como objetivo inovar todo ano, melhorando cada vez mais o Xbox One e trazendo mais possibilidades a ele.

PUBLICIDADE

O que vocês acham disso? Eu sinceramente estou vendo a Microsoft preparando o território para um fracasso absoluto. Tá parecendo um monte com o lançamento do PlayStation 3, mas eu não lembro se é porque faz tanto tempo ou se a Microsoft realmente está bem mais arrogante que a Sony naquela época.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.