A Microsoft parece estar enfiando os pés com estilo na maldição da companhia líder dos jogos a exemplo da Nintendo com o Nintendo 64 e Game Cube e depois a Sony com o PlayStation 3. Em entrevista ao OXM, Phil Spencer, executivo da Microsoft que só tem aberto a boca para falar merda ultimamente, disse que os jogadores super hardcore compram todas as plataformas, já os usuários normais vão acabar preferindo a marca estabelecida atualmente (a deles, claro) e que agora oferece uma série de formas de entretenimento que não oferecia antes. Alguém aí lembra onde eu já ouvi isso?
Para Spencer, esse foi o principal motivo da primeira parte da exibição do Xbox One ter sido apresentado quase sem jogos. A fidelidade dos jogadores já estaria garantida e os jogos seriam apenas parte do todo, ao invés do foco. Segundo ele, novamente não falando de jogos, a Microsoft tem como objetivo inovar todo ano, melhorando cada vez mais o Xbox One e trazendo mais possibilidades a ele.
O que vocês acham disso? Eu sinceramente estou vendo a Microsoft preparando o território para um fracasso absoluto. Tá parecendo um monte com o lançamento do PlayStation 3, mas eu não lembro se é porque faz tanto tempo ou se a Microsoft realmente está bem mais arrogante que a Sony naquela época.
Comments are closed.