Mewtwo será disponibilizado como DLC pago em Super Smash Bros.

A Nintendo confirmou hoje que Mewtwo, personagem confirmado como DLC gratuito para os que compraram a versão de 3DS e de Wii U de Super Smash Bros. , também será disponibilizado como DLC pago, pelo menos na Europa, para quem não se encaixa no critério acima.

A sede européia da empresa reiterou que Mewtwo será gratuito para os que já tiverem ambas as versões do jogo até o dia 20 de Janeiro, junto com a trilha sonora do jogo, com 72 faixas, porém, conforme era esperado por alguns, o personagem será liberado posteriormente como um DLC de forma mais tradicional.

Ainda não se sabe se isso vai valer para o mundo todo ou se é privilégio europeu. De qualquer forma, é uma boa notícia para os que não têm ambos os consoles e ainda querem ter acesso ao velho conhecido da série e dos fãs.

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por

Este website utiliza cookies