Games

Metroid Dread – Todos os Missile Tank, Energy Tanks e Power Bombs de Dairon

Você já terá muitos itens quando começar a coletar os Missile Tank de Dairon em Metroid Dread, assim como outros colecionáveis. Entretanto, se ainda assim você tiver dificuldade, aproveite para passear por aqui e pegar o máximo de elementos possíveis antes de seguir com a história principal.

Nem todos os 20 colecionáveis dessa região podem ser coletados de uma vez, já que alguns exigem o uso de equipamentos como o Gravity Suit ou o Screw Attack. Quando você finalizar, no entanto, terá um bom implemento na saúde de Samu, assim como a máxima capacidade da Power Bomb e do Missile Tank; tudo isso em Dairon, em Metroid Dread.

A seguir, confira todas as localizações do Missile Tank em Darion em Metroid Dread – assim como outros colecionáveis!

Todos os Energy Tank de Dairon em Metroid Dread

Energy Tank 1

A primeira Energy Tank em Metroid Dread na região de Darion exige que os jogadores deslizem entre os dois espaços abaixo e, então, agarrem na saliência próxima. Se você estiver tendo problemas, pode retornar após obter o Gravity Suit, já que isso permitirá que você fique seguro e pule pela lava que está abaixo.

Energy Tank 2

Para conseguir a segunda Energy Tank, destrua um bloco com um míssil e use as bombas Morph Ball para jogar Samus para o ar. Enquanto ela estiver ali, drope outra bomba para destrua o segundo bloco, o que finalmente permitirá que você entre no túnel e pegue o tanque.

Energy Tank 3

Você poderá acessar a terceira Energy Tank usando o Speedy Booster para destruir os blocos laranjas debaixo.

Energy Tank 4

Você pode acessar essa energia no final da sessão maior da zona de patrulha do E.M.M.I., usando as habilidades Speed Booster e Shinespark para atirar para cima. Fazer isso destruirá os blocos laranjas de clusters, o que permite que os jogadores peguem o tanque.

Energy Tank 5

Para colocar as mãos no tanque de energia final em Dairon, os jogadores precisarão novamente utilizar a habilidade Shinespark de Samus. Eles podem fazer isso do canto inferior direito da sala anterior ou ir para a Save Room amarela, duas salas à direita. A partir daí, eles devem correr para a esquerda e, em seguida, acionar o botão analógico esquerdo para baixo após passar pela porta. Imediatamente depois disso, eles devem usar o Flash Shift para a esquerda e então o Space Jump até que Samus esteja nivelado com a rampa diagonal à sua direita. Aqui, os jogadores precisarão ativar o Shinespark e, em seguida, acionar imediatamente o botão analógico para baixo ao fazer contato com a rampa. Depois disso, eles só precisarão pular e ativar o Shinespark novamente enquanto enfrentam os blocos laranja à esquerda. Com os blocos removidos, os jogadores poderão passar livremente pela porta e pegar o último tanque de energia de Dairon.

Todos os Missile Tank de Dairon em Metroid Dread

Missile Tank 1

Os jogadores podem alcançar o primeiro Missile Tank de Dairon em Metroid Dread atirando em alguns blocos escondidos no teto da sala mostrada acima.

Missile Tank 2

Para chegar ao segundo Missile Tank, os jogadores precisarão usar a bomba Morph Ball para descer da sala da estátua de Chozo acima.

Missile Tank 3

Depois de passar pelo primeiro lançador de Morph Ball, os jogadores podem usar a bomba novamente para descobrir um tanque de mísseis escondido.

Missile Tank 4

Depois que os jogadores tiverem adquirido o Speed ​​Booster, eles podem usá-lo para disparar Samus para cima, do fundo da grande câmara ao nordeste da região. Isso destruirá vários grupos de blocos laranja e permitirá aos jogadores coletar o quarto tanque de mísseis da região.

Missile Tank 5

Para chegar ao quinto Missile Tank de Dairon em Metroid Dread, os jogadores precisarão novamente usar o Speed ​​Booster, desta vez em um longo corredor no centro do E.M.M.I. zona de patrulha.

Missile Tank 6 (Missile+)

O sexto Missile Tank está trancado atrás de outra parede de blocos Speed ​​Booster laranja. Para alcançá-lo, os jogadores devem se dirigir ao longo corredor do E.M.M.I. patrulhe a zona acima e à direita e começar a correr de volta à esquerda. Ao chegar ao ponto acima do tanque, os jogadores precisarão mover o manípulo analógico esquerdo para baixo para preservar o momentum de Samus e, em seguida, destruir os blocos de bombas próximos enquanto estão na forma de Morph Ball. A partir daqui, eles simplesmente precisarão deslizar pela fenda, pular e então ativar o Shinespark para destruir os blocos laranja. Para aqueles que estão tendo problemas, detonar uma Bomba de energia antes de iniciar este processo irá limpar os blocos da bomba do caminho, permitindo que os jogadores sejam um pouco mais rápidos.

Missile Tank 7

Os jogadores podem alcançar o sétimo Missile Tank usando os blocos Grapple Beam no teto da grande sala abaixo de parte do E.M.M.I. zona de patrulha.

Missile Tank 8

Os jogadores podem encontrar o oitavo tanque de mísseis de Dairon perto do elevador que leva a Ghavoran no canto noroeste do mapa. É possível coletar o tanque antes de obter o Gravity Suit, embora Samus sofra danos ao fazer isso e os jogadores terão que ser rápidos.

Missile Tank 9

O nono Missile Tank está em um túnel Morph Ball acima de uma piscina de lava não muito longe do elevador Artaria no canto sudeste da região. Os jogadores precisarão remover um bloco Grapple Beam para chegar até ele.

Missile Tank #10

Se os jogadores entrarem na poça de lava abaixo do nono tanque de mísseis, eles poderão encontrar outro tanque correndo para a direita e ativando o Speed ​​Booster. Devido ao calor da lava e à maneira como ela afeta a mobilidade de Samus, no entanto, eles precisam ter adquirido o Gravity Suit para que isso funcione.

Missile Tank 11

Para chegar à área que contém o Missile Tank número onze, os jogadores precisam primeiro usar o Speed ​​Booster para destruir alguns blocos laranja próximos e, em seguida, o Screw Attack para descer para uma nova área. Uma vez lá, eles devem correr para a esquerda para ativar o Speed ​​Booster novamente, o que lhes permitirá destruir mais alguns blocos laranja e obter acesso ao tanque.

Missile Tank 12

O último Missile Tank de Dairon exigirá que os jogadores destruam alguns blocos com mísseis regulares e, em seguida, usem a Bomba Cruzada para lançar Samus sobre uma fileira de blocos de queda.

Todos os Power Bomb de Dairon em Metroid Dread

Power Bomb 1

O primeiro tanque Power Bomb em Dairon está ao lado do elevador Artaria no canto sudeste do mapa. Para chegar até ele, os jogadores precisarão usar o Grapple Beam para travar na superfície azul próxima e, em seguida, usar Missiles para abrir caminho para o tanque.

Power Bomb 2

Para chegar ao segundo tanque de bomba de energia, os jogadores precisarão usar uma bomba cruzada para destruir alguns blocos e, em seguida, outra para lançar Samus sobre os quatro blocos de queda abaixo deles.

Power Bomb 3

O último Power Bomb Tank em Dairon está na zona de patrulha E.M.M.I, logo à esquerda do elevador central da Ferenia. Deve ser fácil de encontrar, embora os jogadores precisem detonar uma Power Bomb para ter acesso a ela.

Confira também:

Metroid Dread está disponível para o Nintendo Switch.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade