Games

Metroid Dread é anunciado para Nintendo Swich

Um novo jogo Metroid 2D foi anunciado oficialmente durante o Nintendo Direct na E3 de hoje chamado de Metroid Dread e estará disponível para Nintendo Switch. A Nintendo anunciou seu primeiro jogo Metroid em 4 anos.

O novo jogo, Metroid Dread, remete aos clássicos jogos Metroid com ação de rolagem lateral. A Nintendo anunciou que o jogo seria lançado em 8 de outubro de 2021 para o Nintendo Switch. É notado que este é um projeto separado de Metroid Prime 4, que foi anunciado em 2017, mas foi reiniciado em 2019. Metroid Dread será o primeiro jogo Metroid lançado para um console doméstico desde Metroid: Other M em 2010.

Metroid Dread é anunciado para Nintendo Swich

Os fãs de Metroid esperavam que a Nintendo fornecesse aos fãs uma atualização sobre a franquia, que estreou em 1986, mas realmente ganhou força com o lançamento da popular trilogia Metroid Prime para o GameCube no início dos anos 2000. Confira abaixo o trailer do novo Metroid:

O título Metroid Dread já existia em 2005 e um jogo com esse título deveria ser lançado em 2006. No entanto, como tantos outros títulos Metroid, a Nintendo descartou o jogo antes de seu lançamento. Não está claro se esta é uma versão revivida do jogo ou um novo jogo sem conexão com o original.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade