Meteoros finalmente estão caindo em Fortnite

A novela dos meteoros em Fortnite parece que finalmente está chegando ao seu ápice. Mas caso você não esteja atualizado dessa inusitada história, vamos fazer um breve resumo de todos os capitulos que tivemos até aqui.

No inicio de abril diversos jogadores de Fortnite reportaram que em alguns lugares do mapa era possível enxergar um objeto brilhante e estranho no céu. Rapidamente diversas teorias começaram a surgir para tentar explicar o que era exatamente esse ponto brilhante, a mais popular delas dizia que era um meteoro que destruiria a região de Tilted Towers.

Depois de duas semanas em que todos já estavam praticamente convencidos de que a teoria era real, simplesmente nada caiu dos céus e os jogadores até se juntaram em um gigantesco evento para destruir eles mesmo Tilted Towers.

Entretendo, parace que finalmente esses malditos meteoros estão aparecendo. Recentemente diversos vídeos têm surgido no Reddit e no Twitter de jogadores mostrando pequenos meteoritos caindo e destruindo qualquer coisa no seu caminho.

Confira alguns desses vídeos abaixo:


A comet just hit my game! What is this guys?! from r/FortNiteBR

Aparentemente os meteoros causam dano ao jogador, mas como ainda são muito pequenos destroem poucas coisas do cenário, assim, não podemos afirma com certeza que um gigantesco meteoro realmente destruirá Tilted Towers, mas essas pequenas pedrinhas já são um começo.

Agora, só nos resta esperar para ver o que a Epic vai aprontar nos próximos dias.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade