Metal Gear Solid V: The Phantom Pain tem lançamento antecipado, mas modo online irá atrasar

Temos uma notícia boa e uma ruim pra você, amigo que espera ansiosamente pelo último capítulo da saga Metal Gear Solid: A boa é que o jogo teve seu lançamento antecipado. The Phantom Pain chegará para todas as plataformas no dia 1º de Setembro, e pra melhorar ainda mais, fazer a pré-compra do jogo no Steam garante o seu prólogo, Ground Zeroes, de forma totalmente gratuita.

A parte ruim é que o modo online vai atrasar bastante, chegando em 6 de Outubro nos consoles, mas dando as caras nos PC’s apenas em Janeiro de 2016. A explicação para o atraso maior no PC é uma questão de otimização. Segundo a Konami, porém, o jogo foi antecipado em duas semanas graças ao feedback dos jogadores de PC. Sabendo que o modo online de Metal Gear é uma função totalmente secundária, não imagino que o atraso vá causar muitos problemas.

Completando os benefícios para o usuário do Steam, a compra do jogo também garante um documentário dos bastidores da produção do jogo e uma DLC gratuita, chamada “Venom Snake”. Em outras notícias sobre o jogo, a Konami também prometeu um novo trailer para essa semana, no embalo da Gamescom.

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.