A Kojima Productions conseguiu aperfeiçoar bastante as resoluções de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain em relação às usadas em Ground Zeroes. Todas as plataformas que vão receber o jogo tiveram a resolução aumentada, sejam consoles da geração atual, sejam da geração passada.
Para começar pela geração atual, tanto o PS4 quanto o Xbox One rodarão a 60 frames por segundo, que muda aqui é a resolução: no PS4 o jogo vai rodar a 1080p e no Xbox One o jogo vai rodar a 900p.
Já nos consoles da geração passada, PS3 e Xbox 360, a resolução foi aumentada para 720p, e o jogo rodará a 30 frames por segundo. Em Ground Zeroes, ambos os consoles rodavam o jogo a uma resolução inferior aos 720p, que virou o padrão daquela geração.
Abaixo, podemos conferir uma comparação de gráficos entre cada uma das plataformas. Para ver as fotos em tamanho natural, clique nelas.
PlayStation 3
PlayStation 4
Xbox 360
Xbox One
Além disso, também temos uma comparação entre os gráficos do jogo rodando no PS4 e no PC. Novamente, para expandir a imagem, é só clicar nela?
PlayStation 4
PC
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain chega ao PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360 no dia 1º de setembro desse ano.
Comments are closed.