Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain tem performance melhor no Xbox One do que no PS4

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain esta com um hype tremendo nas costas. Se não bastasse a Konami ter de lidar com isso, também terá de lidar com os fanboys fanáticos que não perdem tempo em tentar desmistificar em qual console o game roda melhor.

Como alguns sites especializados já obtiveram cópias para teste de MGS5, alguns deles aproveitaram para medir também o desempenho do título e tentar matar de vez essa discussão antes mesmo que ela comece. Como você deve ter lido no título do post, o Xbox One se saiu melhor na questão de performance, mas qual é realmente a diferença.

Segundo a Eurogamer, o console da Microsoft consegue manter o jogo rodando a 60fps em praticamente a todo momento, enquanto o PS4 da umas escorregadas de vez em quando. Isso acontece por que diferentemente do console da Sony, a versão de MGS5 para Xbox One tem resolução de 900p ao invés de 1080p.

Isso realmente faz alguma diferença? Eu acho que não, mas depende de cada jogador. Se você gosta de um visual mais bonito então compre um PS4, se prefere uma melhor perfomance compre um Xbox One. Se quer o dois juntos, compre um PC e seja feliz.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por