Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes vai rodar a 1080p somente no PS4

Se foi jogada comercial ou diferença de hardware eu não sei, mas foi confirmado pelo próprio Kojima que Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes só vai rodar a 1080p no PS4, o que faz com que o número de “Chupa Xbox one” cresça de maneira exponencial na internet.

A coisa fica ainda pior sabendo que alem do Xbox One, o PS3 e o Xbox 360 também vão rodar o jogo nessa mesma resolução, o que já fez gente comentar coisas do tipo “pra que diabos comprei um One se meu 360 serviria?”. Óbvio que os consoles apresentação diferenças significativas, como por exemplo o fato de que o One vai rodar o jogo a 60fps, enquanto os consoles da atual geração vão acabar limitados a 30fps. Alem disso, existe uma promessa de que os gráficos sejam muito melhores na nova versão do Xbox, quando comparados a geração antiga.

Só pra deixar claro que não sou Boxista nem nada, só estou comentando os fatos e levantando a hipótese de que isso pode ter sido uma jogada de marketing por parte da Sony pra tentar convencer o pessoal de que o PS4 tem um hardware muito melhor, o que já aconteceu inúmeras vezes. Caso não seja, ai a história é outra e eu tenho que admitir que mais um ponto foi marcado para o PS4. De qualquer forma, Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes tem data de lançamento prevista pra março.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade