Quatro meses após ter passado por um dos lançamentos mais desastrosos do ano, Batman Arkham Knight voltou ao Steam ontem, e, é verdade, o jogo recebeu uma série de melhorias e de consertos que já deveriam estar lá desde o começo. O problema é que, com o perdão da redundância, o jogo continua com alguns problemas que ele tinha desde que foi lançado.
Para começar, caso você seja usuário do Windows 7, o jogo pode apresentar problemas de inchamento de memória virtual após sessões de jogo longas demais. Para solucionar esse problema, basta fechar e abrir o jogo novamente que a memória alocada por ele volta ao normal.
Outra solução para esse problema é ter no mínimo 12 GB de ram, apesar do recomendado pela Warner Bros. ter sido 8 GB.
Para completar, o jogo continua tendo quedas e framerates bem inconstantes, principalmente em computadores com um hardware mais fraco. Caso você tenha um PC mais potente, os drops são bem menores.
Batman Arkham Knight foi relançado no Steam ontem. Quem comprar o game antes de 16 de novembro. ou comprou quando ele foi lançado inicialmente no Steam, ganha todos os jogos da franquia Arkham na faixa: Batman Arkham Asylum, Arkham City, Arkham Origins e Arkham Origins Blackgate.