Mensagem enigmática da Blizzard pode ser pista do novo herói de Overwatch

A Blizzard liberou nesta sexta-feira (23) via Twitter uma mensagem enigmática que pode ser uma forte pista da chega de um novo herói em Overwatch.

Intitulada “Relatório Pós-Ação: Operação Domo Branco” a mensagem foi chegou a ser publicada pela conta de Overwatch do Brasil, mas rapidamente foi excluída e agora está disponível apenas no Twitter em inglês.

A mensagem é um relatório da capitã Ana Amari, onde ela descreve uma operação nos arreadores de Istambul, na Turquia, em que participarão Reinhardt, Torbjörn e uma personagem misteriosa chamada Emre Sarilogu.

Confira a mensagem completa abaixo:

“Uma equipe de ataque sob meu comando, Capitã Ana Amari, foi enviada aos arredores de Istambul, na Turquia, para dar cabo de um último bolsão de resistência ômnica. A equipe incluía o Tenente Reinhardt Wilhelm, Engenheiro-Chefe Torbjörn Lindholm e a Soldado de Primeira Classe Emre Sarioglu. Após a infiltração de rotina, a equipe conseguiu sobrepujar e neutralizar todos os combatentes hostis sem perdas, e a batalha resultou em ferimentos graves a Lindholm e ferimentos leves ao Tenente Wilhelm. Sem a intervenção precisa do Tenente Wilhelm, é provável que Lindholm teria morrido. Devido ao ato de bravura do Tenente Wilhelm, sugiro uma comenda por seus atos.”

Ana, Reinhardt e Torbjörn já são conhecidos nossos, mas o mistério aqui é quem é Emre Sarilogu? Até o momento apenas sabemos que ela foi um soldado de primeira classe e que esteve presenta nas operações da Overwatch. A mensagem também descreve que Torbjörn foi gravemente ferido, tando sua vida salva por, talvez esse tenha sido o momento em que o engenheiro tenha perdido o seu olho e braço.

Pelo histórico da Blizzard é provável que nos próximos dias outras pistas como essa comecem a surgir.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.