Gran Turismo 6 prometia melhorias significativas no áudio em relação ao seu antecessor, com ênfase no ronco dos motores e outros detalhes, mas parece que isso não vai ser visto logo de cara e essa evolução deve ser vista apenas em um patch após o lançamento do jogo.
Segundo o chefe da Polyphony Digital, a equipe tem trabalhado bastante em como vai ser o áudio, quando o assunto são os motores, e que os jogadores verão uma diferença significativa, mas “eu não tenho certeza se isso será possível desde o lançamento” .
Isso me leva a pensar um pouco: Tudo bem que a interação dos consoles com a internet hoje em dia permite que o trabalho em um jogo seja constante, mesmo após o lançamento. Mas no caso do Gran Turismo, não seria algo digno de atrasar um pouco o lançamento do jogo, pra garantir que ele chegue efetivamente pronto? Será que algumas produtoras não estão fazendo os jogos sem o mesmo capricho de antes, por saber que podem simplesmente lançar um patch depois do lançamento? O que vocês acham?
Comments are closed.