Medal of Honor: Above and Beyond será revelado durante a Gamescom

Faz anos que os fãs da franquia Medal of Honor clamam pelo retorno da saga. Desde o game entregue em 2010, Medal of Honor saiu dos radares da Electronic Arts, e concedeu espaço para franquias como Battlefield e Star Wars: Battlefront. Infelizmente, isso fez com que MOH permanecesse guardado na geladeira de títulos da companhia.

No entanto, este cenário de incertezas mudará em breve, com a chegada de Medal of Honor: Above and Beyond.

Produzido para Oculus Rift (e dispositivos VR no geral), Above and Beyond será o novo título da franquia. Até então, sabemos que o game existe e está em desenvolvimento faz um certo tempo, mas ainda não vimos o mesmo em ação. Por conta disso, o novo Medal of Honor estará entre os jogos que serão revelados nesta quinta-feira (27), durante a Open Night Live da Gamescom. O evento iniciará à partir das 15h00 (horário de Brasília), e contará com cerca de 38 títulos.

Se tratando de Above and Beyond, veremos o potencial do game por meio de seu primeiro trailer. O fundador e CEO da Respawn, Vince Zampella, e o diretor do jogo Medal of Honor: Above and Beyond, Peter Hirschmann, se juntarão a Geoff Keighley, como parte da apresentação da noite de abertura da Gamescom, para estrear um vídeo inédito e compartilhar mais detalhes sobre o que os fãs podem esperar neste título exclusivo de Realidade Virtual da Segunda Guerra Mundial.

Antes da estreia, a Respawn Entertainment divulgou uma nova arte principal de Medal of Honor: Above and Beyond.

Sendo assim, nos resta apenas aguardar pelo retorno oficial da franquia. Embora Above and Beyond não seja o game que os fãs continuam pedindo, o projeto significa a intenção de revitalizar a franquia, e pode se mostrar benéfico a longo prazo. Certamente, seus frutos podem render um novo game no futuro.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.