Próximo Mass Effect sai entre 2014 e 2015

A BioWare Montreal anunciou, por meio do produtor de Mass Effect 3, Mike Gamble, que o próximo jogo da saga Mass Effect terá uma janela de lançamento que vai do fim de 2014 até a metade de 2015. A estimativa dele em relação à janela de lançamento do jogo é devido ao fato deles terem começado o desenvolvimento do jogo há cerca de dois meses.

Ainda não há muitas informações sobre o próximo jogo da saga além do já reportado aqui: o jogo rodará na engine de Battlefield 3, a Frostbite 2, o que garantirá ao jogo belos visuais. Segundo Gamble, ouviremos mais rumores sobre o próximo Mass Effect no ano que vem.

Por enquanto sabemos que o personagem principal não será o Commander Shepard, retratado na foto acima, e, para completar o apanhado de rumores, ainda não se sabe se o jogo será uma continuação da trilogia ou acontecerá antes dela. A BioWare inclusive andou sondando os fãs da série para saber o que eles preferiam.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por