Mass Effect 4 e Mirror’s Edge 2 devem ser lançados até Março do ano que vem

Podemos esperar a sequência de mais dois jogos da EA nos próximos 11 meses, pelo menos na opinião do analista de mercado da Wedbush, Michael Patcher. Segundo ele, a empresa deve lançar Mass Effect 4 e Mirror’s Edge 2 até o fim de Março de 2016.

O motivo é a expectativa de aumento da participação da Electronic Arts na nova geração de consoles durante o ano fiscal de 2015, o que vai alavancar a empresa nos próximos anos, tornando o lançamento de continuações para as propriedades citadas acima algo quase inevitável para o ano fiscal seguinte.

Segundo Patcher, 2016 ainda verá o lançamento de um novo Need for Speed, a confirmação de Star Wars Battlefront e um aumento considerável nas vendas de Battlefield Hardline. Quanto aos dois primeiros, esperamos a E3 desse ano para sabermos o quão próxima da realidade essa análise acabou sendo.

Agora quanto ao Hardline, só o tempo dirá, como as comparações entre Taison e Messi.

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por

Este website utiliza cookies