Mass Effect 2 – Como recrutar Morinth

Em Mass Effect 2, há um personagem “secreto” que você pode recrutar, e estamos falando de Morinth, a filha de Samara. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que vai ensinar você a fazer exatamente isso!

Durante a missão de lealdade da Samara, você precisará confrontar Morinth, atrair e focar a atenção dela em você. Então, quando ela convidar Shepard para ir ao apartamento dela, você poderá conversar com Morinth. Nesse momento, se a sua pontuação de Paragon ou de Renegado estiver alta o suficiente, você terá a opção de recrutá-la no lugar de Samara. Agora que o processo básico já foi revelado, vamos falar de uma maneira mais detalhada sobre como realizar esse recrutamento.

Como recrutar Morinth em Mass Effect 2

Depois que Shepard se juntar a Morinth no apartamento dela, você poderá explorar o ambiente. Então, quando você estiver pronto, sente-se no sofá ao lado de Morinth para que vocês dois comecem um diálogo.

Confirme Morinth tenta seduzir Shepard, você poderá usar falar de Charme ou Indimidação. Agora, caso essas opções estejam inacessíveis, quer dizer que a sua pontuação de Paragon ou de Renegado não é alta o suficiente, e por consequência disso, você não poderá recrutar Morinth. E caso o seu cenário seja esse (de não poder utilizar esses diálogos), Morinth acabará hipnotizando Shepard, mas Samara aparecerá e as duas lutarão até que Samara mate Morinth como planejado.

Agora, se esses diálogos estiverem iluminados em azul ou vermelho, quer dizer que você poderá usá-los. Então, independente da sua escolha de fala (Charme ou Intimidação), Shepard não será hipnotizado. Então, quando Samara entrar no quarto, haverá uma cutscene dela e Morinth em uma breve batalha. Nesse momento, você poderá escolher entre deixar que Samara mate Morinth ou matar Samara. Caso você escolha matar Samara, a lealdade de Morinth será automaticamente sua e ela assumirá a aparência da mãe para que não haja suspeitas por parte do restante da sua equipe.

Mass Effect Legendary Edition será lançado no dia 14 de Maio de 2021.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade