Marvel Vs. Capcom Infinite é anunciado oficialmente pela Capcom

A Capcom anunciou nessa PlayStation Experience que ela, de fato, está desenvolvendo um novo Marvel vs Capcom.

Marvel Vs Capcom Infinite foi apresentado durante o keynote da Sony na PlayStation Experience e contará com personagens tanto da Marvel quanto da Capcom, como Ryu, Mega Man, Homem de Ferro e assim por diante.

Segundo rumores não confirmados ainda, esse novo jogo será baseado no universo cinematográfico da Marvel, ou seja, não contará com favoritos dos fãs como os X-Men Wolverine e Cyclops, assim como o tradicional chefão Apocalypse.

Outro detalhe interessante sugerido pelo trailer é que Ryu e Mega Man seguram Gemas do Infinito no ar. Para quem não acompanha o MCU, essas pedras são parte central das tramas dos filmes exibidos no cinema atualmente.

Segundo o blog do Playstation, as gemas terão papel importante na história e jogabilidade do game que contará pela primeira vez com batalhas 2v2 ao invés do tradicional 3v3, modo arcade e modo training e uma campanha cinemática de autoria da Capcom.

Marvel vs Capcom Infinite chega ao PS4, PC e Xbox One em 2017.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies