Marvel Games diz que uma DLC e Fixes para Marvel Ultimate Alliance estão “a caminho”

Quando a Activision relançou os jogos da série Marvel Ultimate Alliance para PC e PlayStation 4 na última semana, muitos não esperavam que os jogos fossem ser remakes completos.

Mas o que ninguém realmente esperava, era como o jogo estava injogável no PC, e o fato de que os personagens de DLC estão faltando no primeiro jogo. Alguns dias depois do lançamento, o diretor criativo da Marvel Games, Bill Rosemann prometeu que iria comunicar os problemas do jogo à Activision.

E parece que o esforço realmente deu resultado, segundo um tweet do próprio Bill. Os personagens de DLC do primeiro jogo serão lançados, e a versão de PC será consertada, prometeu o diretor. Mais detalhes serão revelados depois.

O maior problema da versão de PC do primeiro Marvel Ultimate Alliance é a dificuldade que o jogo tem em reconhecer controles modernos, devido a uma API ultrapassada que o jogo utilizada, sem contar que as opções de mapeamento de controle dentro de jogo estão completamente quebradas.

O segundo jogo estaria num estado um pouco melhor, se não fosse pelo fato de que problemas de áudio deixam o jogo quase injogável, sumindo e aparecendo do nada, e ficando com um som de estática muito estranho pela maior parte do tempo. Com sorte, esses bugs também estão sendo consertados.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade