Quando a Activision relançou os jogos da série Marvel Ultimate Alliance para PC e PlayStation 4 na última semana, muitos não esperavam que os jogos fossem ser remakes completos.
Mas o que ninguém realmente esperava, era como o jogo estava injogável no PC, e o fato de que os personagens de DLC estão faltando no primeiro jogo. Alguns dias depois do lançamento, o diretor criativo da Marvel Games, Bill Rosemann prometeu que iria comunicar os problemas do jogo à Activision.
E parece que o esforço realmente deu resultado, segundo um tweet do próprio Bill. Os personagens de DLC do primeiro jogo serão lançados, e a versão de PC será consertada, prometeu o diretor. Mais detalhes serão revelados depois.
O maior problema da versão de PC do primeiro Marvel Ultimate Alliance é a dificuldade que o jogo tem em reconhecer controles modernos, devido a uma API ultrapassada que o jogo utilizada, sem contar que as opções de mapeamento de controle dentro de jogo estão completamente quebradas.
O segundo jogo estaria num estado um pouco melhor, se não fosse pelo fato de que problemas de áudio deixam o jogo quase injogável, sumindo e aparecendo do nada, e ficando com um som de estática muito estranho pela maior parte do tempo. Com sorte, esses bugs também estão sendo consertados.
Comments are closed.