Marvel Avengers – Square Enix confirma quando apresentará novo herói do game

Faltam poucos dias para o lançamento de Marvel Avengers, e finalmente poderemos conferir o resultado inicial do projeto. Considerando que se trata de um GaaS (Game as a Service), o conteúdo pós-campanha pode ser ainda mais crucial do que sua narrativa em si. Por consequência, há grande expectativa com relação ao que a Crystal Dynamics e a Eidos Montreal preparam para manter os jogadores interessados a longo prazo.

Confira o trailer de lançamento do game:

 

Dito isso, o jogo dos Vingadores já possui uma boa gama de conteúdo adicional confirmado. Temos, por exemplo, o caso das missões que serão implementadas em atualizações futuras. Mas não somente isso, como Marvel Avengers também trará novos segmentos de história, através da chegada de heróis inéditos. Até o momento, temos confirmadas as participações do Gavião-Arqueiro e o Homem-Aranha (como personagem exclusivo do PS4/PS5). Além disso, outros personagens serão disponibilizados com o passar do tempo. Felizmente, não levará tanto tempo até conhecermos quem estará a caminho após a chegada do Gavião.

De acordo com um comunicado enviado para o Critical Hits (via assessoria), a Square Enix confirmou que pretende revelar um novo herói durante a próxima transmissão War Table. Para aqueles que não conhecem, War Table são os vídeos que trazem novidades a respeito de Marvel Avengers. Sua próxima exibição ocorrerá no dia 1 de Setembro, às 14h00 (horário de Brasília). A transmissão terá certo foco em torno do sistema de progresso do jogador, e trará informações sobre a primeira história pós-campanha.

Depois do Gavião-Arqueiro, existe uma boa dose de expectativas quanto a quem pode ser o próximo herói no jogo dos Vingadores. Ao que tudo indica, veremos alguém familiar com o público, como por exemplo, algum dos heróis que já surgiram nos cinemas.

Por fim, Marvel Avengers estará disponível no dia 1 de Setembro/4 de Setembro, com versões para Xbox One, PS4 e PC’s.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade