Marvel Avengers – Como ganhar experiência e subir de nível rapidamente

Marvel Avengers será disponibilizado esta semana, no dia 4 de Setembro. O vindouro game da Crystal Dynamics – em parceria com a Eidos Montreal – aborda uma nova representação do universo dos Vingadores nos consoles. Com versões para Xbox One, PS4 e PC’s, o título traz grande ênfase no conteúdo pós-campanha, bem como missões variadas e personagens ilustres da Marvel.

Atualmente, Marvel Avengers está disponível para os donos da edição Deluxe. Isso significa que, se você realizou a pré-venda do game através da edição Deluxe, já é possível baixa-lo e desfrutar seu conteúdo.

O projeto tem como base diversos elementos derivados dos RPG’s. Este é o caso, por exemplo, do sistema de progressão de níveis e habilidades. Assim como em outros jogos, Marvel Avengers traz consigo inimigos que concedem experiência ao serem abatidos. Conforme você avança, mais experiência receberá – enquanto enfrenta missões cada vez mais complicadas.

Dito isso, o Critical Hits reuniu aqui alguns métodos que podem auxilia-lo em sua jornada como um dos Vingadores. Evoluir no game não é tão fácil quanto parece, mas há algumas missões e objetivos que facilitam este processo. Você pode conferir as dicas logo abaixo!

Como evoluir rapidamente em Marvel Avengers

 

Habitualmente, enfrentar inimigos e cumprir missões resulta em uma quantidade singela de experiência. Entre as missões, certamente as salas HARM podem fornecer experiência com maior frequência. Estes, por sua vez, se tratam de objetivos que envolvem uma sala de treino e uma espécie de modo Horda. Enquanto enfrenta ondas contínuas de inimigos, você reunirá cada vez mais experiência. Neste caso, as salas HARM são perfeitas para evoluir seus personagens. Não esqueça de cumprir todas as salas referentes aos personagens específicos durante a campanha. Quanto mais alto o nível de dificuldade, maior a recompensa em experiência.

Em adição, as missões Drop Zones também fornecem uma estrutura semelhante às HARM Rooms. No entanto, desta vez você enfrenta inimigos em um cenário real, e seus objetivos costumam levar um tempo maior. Sendo assim, tanto as Drop Zones quanto as HARM Rooms são escolhas perfeitas para evoluir seus heróis com maior facilidade.

Vale ressaltar que a experiência em Marvel Avengers não está ligada ao nível de poder do personagem. Neste caso, o nível de poder diz respeito ao equipamento em si, e não a questão de habilidades. Você pode conferir como obter melhores equipamentos clicando aqui.

Marvel Avengers conta com versões para Xbox One, PS4 e PC’s.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade