Categorias: Games

Mangá revela o design de diversos Pokémon da primeira geração que não forma utilizados

Pode-se dizer que é um consenso que os 151 Pokémon da primeira geração são os mais legais, entretanto, você parou para pensar que diversos monstrinhos que poderiam estar entre os Pokémon originas acabaram sendo cortados.

Pois recentemente, James Turner, designer de Pokémon pela Game Freak, compartilhou no seu Twitter uma imagem do mangá sobre a vida de Satoshi Tajiri, fundador da Game Freak e que também criou alguns Pokémon.

A imagem mostra as primeiras versões se alguns monstrinhos conhecidos, como: Venonat, Tangela, Rhydon, Voltorb e muitos outros. Mas o que verdadeiramente chama a atenção são designs de criaturinhas que não foram utilizados, como um tubarão que com uma ponta de lança no nariz, um cervo espinhos e até uma espécie de lagartixa muito bizarra.

“Do mangá de Satoshi Tajiri… Designs iniciais dos Pokémon, incluindo aqueles que foram cortados. Interessante, não?”

Com mais de 800 monstrinhos atualmente, é provável que esses primeiros designs serviram de inspiração para alguns outros Pokémon do futuro, mas nesse mesmo post, alguns fãs imaginaram como seriam essas bizarras criaturinhas que nunca forma utilizadas.

Recentemente também tem surgido diversos rumores sobre o novo RPG de Pokémon lançado para Nintendo Switch, que poderá se chamar Pokémon Let’s Go!

Este website utiliza cookies