Mais de 50% dos jogadores de For Honor no PC compraram o jogo no Steam

Se você já se perguntou alguma vez sobre quantas cópias lojas como o uPlay e Origin costumam vender de jogos de suas respectivas administradores, hoje temos uma estatística interessante para vocês sobre For Honor, recente lançamento da Ubisoft.

Segundo uma postagem do GitHyp, mais da metade dos jogadores de PC compraram suas cópias de For Honor no Steam, e isso levando em conta todo mundo que adquiriu o jogo, seja pelo Steam, seja pela uPlay ou ainda comprando uma chave do jogo em serviços de terceiros, como a Nuuvem.

De acordo com o GitHyp, mais da metade da base ativa de jogadores do game tem vindo do PC, e esse número costuma ter picos de 80 mil jogadores simultâneos online apenas nessa plataforma.

Deve ser por isso que a companhia não removeu seus jogos completamente da plataforma ainda, afinal, o Steam vende jogo pra caramba.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: For Honor

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade