InícioGamesMaior streamer de Fortnite da Twitch revela que ganha 500 mil dólares...

Maior streamer de Fortnite da Twitch revela que ganha 500 mil dólares por mês

Em uma recente entrevista a rede de TV CNBC, o streamer profissional Tyler ‘Ninja’ Blevins, revelou que em apenas um mês chega a ganhar mais de 500 mil dólares somando as receitas da sua transmissão e outras parcerias.

PUBLICIDADE

Ninja começou suas transmissões a cerca de 10 anos, quando o site ainda se chamada Justin.tv, ele dividia seu tempo em estudar na faculdade, trabalhar e transmitir a sua jogatina ao vivo. Desde então, ele começou a construir uma comunidade bem sólida e depois que começou a jogar de Fortnite sua base de fãs simplesmente explodiu.

Na entrevista, Ninja diz que grandes partes da sua renda vêm da Amazon e dos subscribers da Twitch Prime, mas ele também gera uma boa receita com seus 5 milhões de assinantes no YouTube.

Se a base de fãs de Ninja já era grande ela cresceu ainda mais, especialmente depois da transmissão em que ele e rapper Drake jogaram Fortnite ao vivo. O sucesso foi tanto que diversos outros rappers e personalidades da internet se juntaram a jogantina, o resultado disso tudo foi o recorde de espectadores simultâneos de um único streamer, atingindo um pico de 630 mil pessoas.

Ninja ainda revela que não há muito segredo para ser popular nesse meio. Primeiramente você tem que ser bom em Fortnite, principalmente porque a popularidade do jogo também está crescendo bastante, então mais pessoas estão procurando bons jogadores para assistir. Em seguida, você também precisa ser um showman e manter os seus espectadores entretidos durante toda a transmissão.

PUBLICIDADE

Sobre a grande quantidade de dinheiro que está fazendo, Ninja revela que está investindo e tentando economizar o máximo possível, mas também está usando parte desse dinheiro para ajudar organizações de caridade e pagar veterinários para animais de estimação abandonados.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.