Mafia: Definitive Edition permitirá alterar o comportamento da Polícia no game

Este ano, a franquia Mafia está retornando de forma “definitiva“. Especificamente, a 2K Games disponibilizou o início de uma nova coletânea de Remasterizações, envolvendo os 3 títulos da saga. Até o momento, tanto Mafia 2 quanto o 3 foram lançados para Xbox One, PS4 e PC’s. No entanto, ainda resta mais um título a caminho de tal coletânea, e aguardamos ansiosos pela reformulação completa do primeiro game.

Em suma, diferente dos jogos já lançados, Mafia: Definitive Edition foi completamente repaginado (se comparado ao game original). Seu visual está muito diferente do que conhecemos a respeito do título original, e o projeto contará com diversas mudanças drásticas – seja no âmbito visual ou em função de elementos do próprio game.

Confira o trailer logo abaixo:

Dito isso, também foi revelado que um dos aspectos mais punitivos do primeiro Mafia sofrerá alterações. Precisamente falando, teremos algumas mudanças no comportamento da Polícia, e o melhor de tudo é que o jogador poderá definir o que será ou não um impeditivo em sua experiência. Por meio de uma entrevista, Haden Blackman confirmou que o jogador poderá delimitar quais as infrações as quais a Polícia estará durante a campanha. Para aqueles que não se recordam – ou não conhecem o primeiro game – seu mundo-aberto permitia transitar em um ambiente repleto de patrulhas, capazes de caçar o jogador por motivos dos mais diversos.

Por exemplo, no primeiro Mafia, a polícia poderia facilmente estar no seu encalço apenas por ultrapassar um farol vermelho. Sendo assim, com as novas opções de comportamento, o jogador poderá flexibilizar o nível de agressividade dos patrulheiros. Em contrapartida, aqueles que quiserem optar pela experiência original – e punitiva – também terão essa opção. Evidentemente, para quem já conhece o game, as mudanças de comportamento tendem a tornar o trajeto muito mais “tranquilo“.

Em conclusão, nos resta apenas aguardar pela chegada de Mafia: Definitive Edition. Com lançamento voltado para PS4, Xbox One e PC’s, sua data oficial foi estipulada para o dia 28 de Agosto.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies