Mads Mikkelsen disse que o enredo de Death Stranding é tão complexo que ele ficou completamente perdido com ele

Mads Mikkelsen é um dos melhores atores da atualidade, e um cara que parece ser inteligente pra caramba, mas mesmo ele não conseguiu entender muita coisa do enredo de Death Stranding.

Recentemente, o ator pediu a Hideo Kojima que o diretor explicasse a ele o enredo de Death Stranding, para que ele pudesse desenvolver melhor o personagem dentro do jogo, que será o antagonista.

“Ele estava tentando me explicar o enredo do jogo, mas ele era tão complicado que eu fiquei completamente perdido. Eu realmente queria entender mais sobre o jogo, é uma grande honra poder participar do desenvolvimento desse game”, disse ele durante um painel na Comic-Con da Arábia Saudita.

O ator, que participou da série Hannibal, de Rogue One e de Doutor Estranho, também contou como ele foi convidado para participar do projeto. Ele não conhecia Hideo Kojima nem o trabalho dele, então ele decidiu perguntar pro filho dele se ele achava uma boa. Quando o filho dele ficou sabendo de quem se tratava, ele respondeu que ele tinha que participar desse projeto.

“Quando eu finalmente conheci Kojima, eu descobri que ele era uma pessoa sensacional, e um verdadeiro gênio”, disse Mikkelsen.

Para completar, o ator disse que participar da produção de um jogo é bem diferente de atuar, já que todas as cenas que ele gravou foram numa sala verde cheio de câmeras apontando pra ele e fios ligados em todas as partes do corpo dele.

Death Stranding chega ao PS4 e provavelmente ao PC em algum momento do futuro. Até lá, resta-nos aguardar.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade