Madden NFL 16 prevê vitória do Carolina Panthers ante o Denver Broncos no Super Bowl 50

A franquia de jogos de futebol americano da Electronic Arts, Madden NFL, sempre faz em suas versões anuais predições a cerca dos vencedores do Super Bowl, o maior evento esportivo do planeta. O game já acertou nove vezes os campeões da temporadas, o que colocou a série acima de Paul the Octopus, o polvo que ficou famoso por acertar algumas previsões nas copas do mundo.

Este ano na final do Super Bowl estarão Carolina Panthers e Denver Broncos, duas equipes bem fortes que prometem disputar de igual para igual o título. E o Madden já fez sua escolha, apontando o Carolina Phanters como o vencedor do Super Bowl 50 pelo placar de 24-20. O jogo ainda destaca alguns jogadores como Cam Newton que dará um passe para touchdown de Greg Olsen e o espírito de liderança de Peyton Manning que tenta fazer os Broncos reagirem mesmo 17 pontos atrás no placar.

O quarterback dos Panthers, Cam Newton, é nomeado o MVP do Super Bowl por ter completado 19 de 26 passes por 216 jardas, um touchdown e uma interceptação.

Madden NFL 16 entrou hoje para o catálogo do EA Access que oferece jogos grátis para os assinantes do serviço. Este catálogo já contava com grandes títulos como Battlefield Hardline, UFC, FIFA 15, Dragon Age: Inquisition, Titanfall, Plants vs Zombies: Garden Warfare, Peggle 2 e outros.

O Super Bowl 50 será transmitido no domingo, 7 de fevereiro, as 23:30 (horário de brasília) pela emissora ESPN e pela rede Cinemark nos cinemas.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade