InícioGamesLutador de MMA nocauteia adversário de forma brutal e depois captura-o como...

Lutador de MMA nocauteia adversário de forma brutal e depois captura-o como se ele fosse um Pokémon

O Bellator pode até ser considerado a “Segunda Divisão” do MMA mundial, com o UFC mantendo a liderança de forma confortável, mas o evento de MMA foi palco de um dos lances mais espetaculares do esporte.

Durante uma luta entre Michael Page e Evangelista Cyborg, Page nocauteou Cyborg com uma joelhada voadora brutal na testa. O golpe foi tão forte e limpo que afundou o crânio do lutador na parte da frente e nem necessitou das tradicionais “porradas pra fazer o juiz acabar a luta logo”. Isso poderia ser o único highlight da luta, mas eis que Page pegou um boné do Ash e uma Pokebola e “capturou” Evangelista enquanto ele estava no chão completamente acabado.

Confira no vídeo abaixo:

Sensacional, não? Evangelista Cyborg ainda vai passar por uma cirurgia para consertar o estrago, mas caso você queira ver como ficou o estrago pós-joelhada, é possível ver na foto abaixo:

Instagram will load in the frontend.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.