Lunar Remastered Collection ganha data de lançamento para abril

A Lunar Remastered Collection, que reúne os clássicos JRPGs Lunar: Silver Star Story Complete e Lunar 2: Eternal Blue Complete, será lançada em 18 de abril. O anúncio foi feito pela GungHo Online Entertainment, confirmando que a coleção estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Edições físicas e conteúdo exclusivo de Lunar Remastered Collection

Edições físicas e conteúdo exclusivo de Lunar Remastered Collection

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

As versões físicas serão comercializadas em varejistas das Américas e Europa por US$ 54,99. Elas contarão com capas reversíveis, trazendo duas novas artes exclusivas ilustradas por Toshiyuki Kubooka, representando os dois jogos presentes na coleção.

PUBLICIDADE

Uma visão geral da Lunar Remastered Collection

Edições físicas e conteúdo exclusivo de Lunar Remastered Collection

A Lunar Remastered Collection resgata dois títulos icônicos que marcaram gerações de jogadores. Lunar: Silver Star Story Complete narra a história de Alex, um jovem aspirante a Mestre dos Dragões, e sua luta contra o perigoso Imperador Mágico, que ameaça dominar o mundo. Já Lunar 2: Eternal Blue Complete, ambientado mil anos depois, acompanha Hiro e seus amigos em uma jornada para encontrar a Deusa Althena, enquanto enfrentam inimigos como Borgan e o Cavaleiro Branco Leo.

A edição remasterizada traz gráficos e áudio aprimorados, além de melhorias na qualidade de vida, mantendo a nostalgia dos anos 90 e atualizando o suporte de idiomas para inglês, japonês, francês e alemão.

Quem aí está ansioso pelo lançamento deste clássico nas plataformas modernas?

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.