Ludens, mascote da Kojima Productions, pode ser Norman Reedus

Hideo Kojima revelou recentemente Ludens, o mascote de seu novo estúdio, Kojima Productions, que ao que tudo indica será o protagonista de algum jogo desenvolvido pelo lendário produtor. A primeira impressão foi de que Ludens fosse algum tipo de caveira astronauta com um traje super tecnológico, mas uma nova imagem trouxe uma nova visão.

A imagem que ilustra este post e pode ser conferida em formato de poster abaixo mostra que o visual de caveira era nada mais do que outra máscara que esconde o rosto de um homem branco de olhos azuis por baixo que, segundo as mais recentes teorias, seria ninguém menos que o ator Norman Reedus.

Não são só os olhos que levaram os fãs de Kojima a esta conclusão. A frase que acompanha o personagem “I’ll keep coming” (eu continuarei voltando) poderia ser uma alusão não só a uma possível habilidade de Ludens em um jogo – ressuscitar, por exemplo – como também à parceria entre Kojima e Reedus no cancelado Silent Hills, jogo que foi cancelado pela Konami e que também contava com a mente do diretor Gillermo del Toro por trás.

Hideo Kojima e Norman Reedus tem sido vistos muitas vezes juntos mesmo depois do cancelamento de Silent Hills, sendo que o ator até já foi fotografado visitando a nova Kojima Productions.

Será que veremos uma palhinha do novo jogo de Kojima já na E3 2016 com Reedus como protagonista?

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.