Lucky Pokémon são os novos tipos de monstrinhos de Pokémon Go

A Niantic liberou nesta segunda-feira (23) uma nova atualização de Pokémon Go, que introduz um novo tipo de monstrinho, intitulado Lucky Pokémon (ou Pokémon Sortudo, em tradução livre).

Segundo a empresa, o professor Willow descobriu uma nova característica de Pokémon quando são trocados. Em termos práticos, toda vez que você realizar uma troca com o seu amigo, existirá uma chance dos Pokémon negociados se tornarem Lucky.

Um Lucky Pokémon consome significativamente menos Poeira Estelar para ser melhorado, assim você conseguirá deixá-lo com o CP máximo sem consumir tanto de um dos recursos mais valiosos do game.

A chance de um Pokémon virar Lucky dependerá de quanto tempo você o captou. Quanto mais tempo você tiver o monstrinho guardado, maior será a chance dele se tornar Lucky quando for trocado. O anúncio também diz que a Pokédex pode rastrear esse tipo de Pokémon, indicando que eles podem ser encontrados explorando a sua região. Dessa forma, a Niantic pretende oferecer mais um estimulo, para que os jogadores não tenham receio de trocar os seus Pokémon.

Outra novidade da atualização é que os Presentes agora terão a chance de conter Poeira Estelar, e treinadores que enviarem presentes para amigos também receberão um bônus de XP.

Recentemente um relatório da empresa SuperData, revelou que Pokémon Go atingiu o seu maior número de jogadores desde o pico alcançado no ano do lançamento. Segundo a empresa, apenas em maio o jogo gerou uma receita de aproximadamente U$ 104 milhões, um aumento de 174% se comparado ao mesmo período do ano passado.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies