Lucas1, Hen1 e kng podem estar a caminho da Echo Fox

O mundo competitivo de CS:GO tem acompanhado de perto a situação da Immortals após a saída de Vito “kng” Giuseppe e os pedidos de Lucas e Henrique Telles para ficarem no banco de reservas. Com a reformulação da Immortals, o último capítulo que restava era saber para onde os jogadores que saíram da equipe principal iriam, e agora parece que temos a resposta: para a Echo Fox.

A informação partiu inicialmente Richard Lewis e de Moses, que comentaram sobre a possível ida dos irmãos Telles para a Echo Fox. Além disso, Henrique Telles também comentou no Facebook dele que eles já têm uma equipe decidida, e que estão em processo de negociação para serem liberados da Immortals e irem para o novo time.

No momento, especula-se que o time será composto por Hen1, Lucas1, kng, Lincoln fnx Lau e Bruno “bit” Lima, da Team One.

Para completar, o perfil da Echo Fox no Twitter começou a seguir o kng:

O que vocês achariam dessa Line Up? Tem potencial para fazer um bom estrago no Major, não é mesmo?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por