The Lost Vikings estão de volta, agora no Heroes of the Storm

Os três personagens do clássico Lost Vikings, Olaf, Baelog e o nervosinho Erik, agora aparecem como personagens do moba Heroes of the Storm. O anuncio da inclusão dos personagens no mais novo moba da Blizzard aconteceu no ano passado durante a Blizzcon, mas o trio vikings só passou a fazer parte do jogo essa semana.

A parte interessante disso tudo é que o trio funciona como uma única unidade dentro do game, mas com três personagens. No site battle.net da Blizzard, esse novo personagem foi classificado com uma unidade dificil de ser controlada, uma vez que o jogador deve controlar três personagens separadamente que atacam, defendem e podem ser mortos. Fora isso, existem ações exclusivas da unidade Lost Vikings que só podem ser realizadas pelos três personagens em conjunto

Veja abaixo os Trio em ação:


Se você não conhece o Lost Vikings, esse foi um jogo lançado originalmente para SNES em 1992 e depois para PC. O jogo é um side scrolling/ plataforma /puzzle/2D onde você controla três personagens com habilidades distintas para chegar ao final da fase. Depois do grande sucesso nos anos 90, tirando um port do game para GBA em 2003, a Blizzard deixou os Lost Vikings na geladeira até 2015. Felizmente a Blizzard resolveu usar mais uma vez o trio mais famoso de vikings dos videos games, e isso é um grande convite chamando atenção dos gamers com um pouquinho mais de idade para o novo Heroes of the Storm.

Rodrigo Roman

Rodrigo R. Roman é nosso colaborador e escreve principalmente sobre trilhas sonoras e jogos de PC, além de ser nosso Rique favorito. Participante eventual do Critical Cast e dono do canal Siga Bem, Amigo Gamer, Rique ainda trabalha na Chamex e é disparado o melhor passador de guarda do site.