InícioDicasLost Ark - Localização de todas as Vistas

Lost Ark – Localização de todas as Vistas

Em Lost Ark, as Vistas são locais especiais que o jogador pode visitar, e muitos querem visitar todos eles. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a encontrar todas as vistas de Lost Ark!

PUBLICIDADE

Confira também:

Como encontrar todas as vistas de Lost Ark

A primeira Vista é a “Cashew Tree Forest” em Seaswept Woods. Depois de chegar às docas, siga pela trilha ao norte em direção ao local da Cashew Tree Forest em Lost Ark. Em vez de entrar nas florestas, vá para o nordeste e suba o caminho à direita perto da Hardshelled Forest Locarok. A luneta flutuante estará ao lado de um cume com duas palmeiras que se cruzam.

A segunda Vista de Tortoyk fica no lado noroeste da Seaswept Woods. Do primeiro mirante, vá para o oeste passando pelo covil do boss Violent Monkey. Então, continue para o oeste até chegar à missão cooperativa “Marks or Messages”. Um pouco mais a noroeste, perto da entrada da Mokoko Village, os fãs de Lost Ark podem descobrir a Vista, “Giant Cashew Tree”, nas raízes da enorme árvore de folhas douradas.

Tenha em mente que Mokoko Village não tem Vistas. Depois de passar pelo vilarejo, continue em direção à Sweetwater Forest. Ao sul da entrada da Mokoko Village, a Vista “Vertical Rotary Elevator”, pode ser encontrada no topo de uma folha ao lado do elevador controlado por videiras.

Lost Ark Vistas
Localização de todas as Vistas no mapa – Reprodução: Lost Ark

A quarta Vista de Tortoyk também está localizada na Sweetwater Forest. A Vista fica no ponto mais ao norte do mapa, perto da entrada da Pirate’s Den Dungeon. Para alcançá-la, os jogadores podem precisar derrotar Fierce Mantises e Extremely Fierce Crows ou Elite Red Mist Pirates e Loyal Hybee Guardians, dependendo do caminho tomado. Por outro lado, aqueles que desejam chegar à Vista “Path to Pirates’ Den” sem passar pelos covis inimigos de elite devem seguir a rota à esquerda, que começa na entrada da Skyreach Steppe.

Depois de entrar no Skyreach Steppe, continue para o norte para encontrar o “Entry to Grave of the Guardian”, a quinta Vista da Ilha Tortoyk em Lost Ark. Depois de cruzar uma borda, os jogadores chegam a uma bifurcação na estrada. A rota da direita leva a um covil do Mysterious Tree Monster, e a da esquerda leva mais adiante na área. Fique na borda esquerda do mapa até chegar em uma grande ponte feita de raízes de árvores. A luneta estará no topo da ponte. A sexta e última Vista em Tortoyk está na Forest of Giants. Antes de viajar para a segunda seção da área, os jogadores verão a Vista “Hand of Tortoyk” perto da junção.

PUBLICIDADE

Lost Ark é um MMORPG de ação com câmera isométrica. Aqueles que já jogaram Diablo alguma vez se sentirão totalmente em casa. Existem 15 classes diferentes para se escolher, cada uma com habilidades, animações e mecânicas totalmente diferentes.

Lost Ark está disponível exclusivamente para PC via Steam.

Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.