Lords of the Fallen II ainda deve demorar alguns meses, ou até um ano inteiro, para chegar ao mercado, mas a CI Games já divulgou os requisitos de PC do aguardado RPG de ação. As especificações surgiram na página do jogo na Epic Games Store, mesmo sem detalhes sobre resolução, taxa de quadros ou configurações gráficas, o que torna a lista um pouco vaga.
Requisitos mínimos e recomendados de Lords of the Fallen II
Segundo a Epic Games Store, para rodar Lords of the Fallen II no PC, os jogadores precisarão de pelo menos um processador Intel i5 8400 ou AMD Ryzen 5 2600, 12 GB de memória RAM e uma placa de vídeo equivalente à NVIDIA RTX 2060 ou AMD Radeon RX 5700.
Já as especificações recomendadas sobem o nível: Intel i7 8700 ou AMD Ryzen 5 3600, 16 GB de RAM e uma NVIDIA RTX 3080 ou AMD Radeon RX 6800 XT. Vale lembrar que os requisitos não informam qual performance essas configurações devem atingir, deixando em aberto se garantem 60 FPS em alta qualidade ou outro patamar técnico.
O jogo terá legendas em vários idiomas, incluindo português do Brasil, inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, coreano, japonês, polonês, chinês (simplificado e tradicional) e russo.
Assim como seu antecessor, Lords of the Fallen II será desenvolvido na Unreal Engine 5, motor que promete corrigir problemas de desempenho e stuttering que marcaram o lançamento do primeiro jogo.
História e novidades da sequência
Revelado oficialmente na Gamescom 2025, o título está previsto para chegar em 2026. A trama se passará séculos após os eventos do primeiro game, mantendo a mecânica de mundos duplos. Dessa vez, o reino dos mortos, Umbral, ameaça consumir Axiom, o mundo dos vivos, cabendo ao jogador impedir essa invasão.
A CI Games também garantiu que irá considerar o feedback da comunidade, trazendo melhorias no balanceamento do combate e recursos solicitados pelos fãs. A expectativa da desenvolvedora é que o jogo represente um marco para a franquia, comparado a um verdadeiro “Império Contra-Ataca” dos RPGs de fantasia.