Categorias: Games

Lordmancer 2, MMORPG para celulares, vai usar cripto-moeda própria para trocas de itens entre jogadores

Todo mundo já ouviu falar de Bitcoin por aí e, ainda que você não saiba exatamente como funciona, você provavelmente sabe que a moeda vale bastante dinheiro hoje em dia. Outra coisa que o pessoal do mundo dos games sabe é que muitas vezes as produtoras de jogos tentam impedir que itens dos seus games sejam comprados com dinheiro de verdade, e diversas tentativas de barragem nesse sentido já foram feitas. Indo completamente ao encontro disso, o MMORPG Lordmancer 2 decidiu apostar nas trocas de itens por dinheiro entre os jogadores, mas com uma própria cripto-moeda do jogo.

O esquema de cripto-moedas de Lordmancer 2 vai funcionar da seguinte maneira: ao jogar o jogo e dar level up, você vai ganhando itens melhores, e esses itens podem ser comprados e vendidos por Lord Coins, a cripto-moeda do jogo. Essa Cripto Moeda por sua vez poderá ser comprada e vendida por dinheiro do mundo real, como dólares, reais, euros ou até por outras cripto-moedas, como o Bitcoin.

Os Lord Coins poderão ser minerados dentro do jogo, e a dificuldade de minerá-los será atrelada ao preço dos Lord Coins no mundo real. O sistema dos Lord Coins será baseado no Ethereum, a segunda cripto-moeda mais famosa e usada da atualidade.

Os Lord Coins começarão a ser vendidos em Lordmancer 2 a partir do dia 23 de outubro. Se o jogo vai ou não dar certo, ainda depende de como ele vai funcionar no departamento da diversão, mas, será interessante ver como o mercado de Lord Coins vai se comportar e se ele vai ser viável ou não.

Até o momento, Lordmancer 2 está em beta para Android. O jogo pode ser baixado aqui.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies