Lordmancer 2, MMORPG para celulares, vai usar cripto-moeda própria para trocas de itens entre jogadores

Todo mundo já ouviu falar de Bitcoin por aí e, ainda que você não saiba exatamente como funciona, você provavelmente sabe que a moeda vale bastante dinheiro hoje em dia. Outra coisa que o pessoal do mundo dos games sabe é que muitas vezes as produtoras de jogos tentam impedir que itens dos seus games sejam comprados com dinheiro de verdade, e diversas tentativas de barragem nesse sentido já foram feitas. Indo completamente ao encontro disso, o MMORPG Lordmancer 2 decidiu apostar nas trocas de itens por dinheiro entre os jogadores, mas com uma própria cripto-moeda do jogo.

O esquema de cripto-moedas de Lordmancer 2 vai funcionar da seguinte maneira: ao jogar o jogo e dar level up, você vai ganhando itens melhores, e esses itens podem ser comprados e vendidos por Lord Coins, a cripto-moeda do jogo. Essa Cripto Moeda por sua vez poderá ser comprada e vendida por dinheiro do mundo real, como dólares, reais, euros ou até por outras cripto-moedas, como o Bitcoin.

Os Lord Coins poderão ser minerados dentro do jogo, e a dificuldade de minerá-los será atrelada ao preço dos Lord Coins no mundo real. O sistema dos Lord Coins será baseado no Ethereum, a segunda cripto-moeda mais famosa e usada da atualidade.

Os Lord Coins começarão a ser vendidos em Lordmancer 2 a partir do dia 23 de outubro. Se o jogo vai ou não dar certo, ainda depende de como ele vai funcionar no departamento da diversão, mas, será interessante ver como o mercado de Lord Coins vai se comportar e se ele vai ser viável ou não.

Até o momento, Lordmancer 2 está em beta para Android. O jogo pode ser baixado aqui.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade