A Grasshopper Manufacure anunciou que Lollipop Chainsaw (se eu não me engano, a penúltima criação de Suda 51 e um jogo tão bizarro quanto os outros desenvolvidos por eles) ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas no mundo desde o seu lançamento, lá em junho de 2012.
O jogo é mais uma daquelas bizarrices sem o mínimo sentido que só poderia ter saído da Grasshopper mesmo. Juliet Starling é uma jovem de 18 anos que estuda numa escola e tem um namorado. Do nada, um apocalipse zumbi começa, todos os colegas dela tornam-se mortos vivos e o seu namorado é mordido. Para salvá-lo, Juliet arranca a cabeça dele para evitar que as toxinas cheguem ao seu cérebro e a conserva dentro de um recipiente, enquanto mata os zumbis que se colocam no seu caminho com uma serra elétrica.
Se compararmos as vendas de Lollipop Chainsaw com a de outros títulos que foram considerados fracassos, um milhão parece pouco, mas considerando que a Grashopper consegue fazer bons títulos com orçamentos limitados e para um público bem específico, esse milhão é uma bela marca. Parabéns para eles!