Categorias: E-SportsGames

LoL – LOUD investe no game e busca vaga no CBLoL

A LOUD anunciou que que entrar para o cenários competitivo de LoL através do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends). A organização gigantesca de Free Fire diz que entrou no processo de aplicação para a próxima edição do CBLoL, quando o sistema de franquias será inaugurado no Brasil.

LoL – LOUD investe no game e busca vaga no CBLoL

A LOUD não confirmou nem negou a aplicação. Agora, se você acha que fato da organização não ter confirmado que se candidatou significa que ela de fato não se candidatou, tenha em mente que esse não é o caso. Pois a Riot Games instruiu todos que as aplicações não deveriam ser confirmadas publicamente ou para a imprensa.

Mesmo assim, a organização já afirmou ter interesse no mercado de League of Legends.

O CEO da LOUD, Bruno “PlayHard“, disse o seguinte: “Nós, da LOUD, podemos compartilhar que o programa de franquias do CBLoL para o próximo ano é algo que temos interesse e estamos conversando a respeito com a Riot, pois está no nosso radar. Pokém, qualquer novidade ou confirmação, iremos aguardar o anúncio deles (Riot Games).”

Caso a LOUD seja aceita para fazer parte do CBLoL, a franquia custará R$ 4,4 milhões para a organização.

Se tudo der certo, vai ser muito interessante ver a LOUD atuando no LoL. E aí, o quão ansioso você está para ver a LOUD no Summoner’s Rift? E quem você acha que fará parte do elenco da organização? Comente aqui embaixo!

League of Legends é um dos jogos mais jogados do mundo atualmente. O game tem os campeonatos com a maior infraestrutura dos e-Sports, fazendo com que a experiência de quem vai a estes torneios vá além da competitividade. League of Legends está disponível para PC.

Este website utiliza cookies