Lojas listam bundle com remasters de Spyro e Crash

Dando mais força a alguns rumores, parece que a  Activision realmente está planejando lançar uma coletânea que unirá Crash Bandicoot N. Sane Trilogy com Spyro Reignited Trilogy.

Nesta segunda-feira (29) diversas lojas internacionais, incluindo o Walmart, listaram um pacote que inclui a remasterização de Spyro e Crash. O bundle seria lançado no próximo mês juntamente com Spyro Reignited Trilogy e custaria US $ 59,99. O preço é realmente bastante acessível, já que separadas cada coletânea custa US $ 39,99.

Confira as imagens abaixo:

Sobre a veracidade desse vazamento, a Activision obviamente ainda não comentou nada, mas diferente de outros vazamentos que já ocorreram no Walmart, esse parece ser realmente verdadeiro. O primeiro indício disso é que o vazamento inclui a arte da capa e outra imagem promocional de pré-venda que promete a coletânea para 13 de novembro.

Outro forte fator que corrobora para a veracidade é que no pacote está escrito que Spyro Reignited Trilogy necessitará de “download de conteúdo” tanto para PS4 quanto para Xbox One. Essa informação já havia sido revelada no início do ano, quando descobrimos que apenas o primeiro jogo da trilogia Spyro estaria disponível disco, os outros dois precisariam ser baixados digitalmente.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foi lançado em 30 de junho de 2017 para PS4, PC, Xbox One e  Nintendo Switch. Já Spyro Reignited Trilogy chegará para PS4 e Xbox One no dia 13 de novembro.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade