Lojas australianas listam The Last of Us: Part II para o final de 2018

Esse é o momento em que o coração dos fãs começa a bater mais forte, pois um novo vazamento de duas lojas australianas indicam que o esperado The Last of US: Part II pode sair ainda em 2018.

A loja Harvey Norman e a rede EB Games listaram na página de pré-venda do jogo o preço e uma possível data de lançamento, que em ambas está marcada para o final deste ano.

Confira as imagens abaixo:

Antes que você comece a jogar o seu dinheiro na tela, essa listagem não necessariamente confirma que o jogo chegará esse ano, entretanto é um forte indício que as lojas já receberam algumas informações sobre o game.

Colaborando com isso, em fevereiro a página sueca do PlayStation no Facebook listou vários jogos que chegariam em 2018 e por incrível que parece The Last of Us: Parte II estava nessa lista.

The Last of Us: Parte II  foi anunciado originalmente na PlayStation Experience de 2016 e sabemos muito pouco sobre a história do jogo, apenas que ele continuará a jornada de Joel e Ellie, mas dessa vez a garota está em busca de vingança.

Se o lançamento do game realmente for confirmado para 2018 será uma tremenda surpresa, já que as previsões mais otimistas especulavam que o jogo só sairia no final de 2019. A conferência da Sony na E3 2018 acontece na segunda-feira, dia 11 de junho, às 22h (horário de Brasília).

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade