Live action de Naruto ganha novo pôster, e os fãs não gostaram muito dele

Naruto Shippuden foi um dos maiores, senão o maior anime da última década, e muitos fãs ficaram tristes quando ele finalmente chegou ao final. Felizmente, a franquia continua mais viva do que nunca, com Boruto: Naruto Next Generations sendo um mangá e um anime de sucesso, diversos jogos de sucesso e não um, mas dois projetos live action.

Hoje, falaremos um pouco sobre esse último projeto e as novidades dele.

Nessa semana, foi divulgado um novo pôster de uma peça Live Action de Naruto, e infelizmente os fãs não gostaram muito dele.

Confira o pôster abaixo:

Como você pode ver, Sasuke e Naruto estão usando roupas mais tradicionais japonesas, diferente das roupas usados pelos personagens no anime, e os fãs não gostaram muito dessa mudança para roupas mais realistas.

Além disso, o plano de fundo do pôster parece mais comédia do que qualquer outra coisa, com aqueles dois modelos fazendo uma careta bizarra. Caso você não tenha percebido quem é no fundo, estamos falando nada menos do que Uchiha Madara, um dos grandes vilões do anime.

Este pôster não é para o filme de Naruto que está sendo escrito por Masashi Kishimoto e será lançado no futuro, e sim para uma peça de Teatro Kabuki, um gênero tradicional japonês que começou a ser desenvolvido nos anos 1600.

Esse teatro é marcado pelo exagero, ou seja, o pôster no final das contas condiz com o estilo Kabuki, mas para os fãs de Naruto acabou ficando uma coisa bem estranha. No Japão, é comum ver peças adaptando animes, e One Piece já teve diversas adaptações do tipo, inclusive com algumas delas sendo filmadas e lançadas em Bluray depois.

Será que essa peça vai fazer sucesso e honrar a franquia de Masashi Kishimoto? Agora só nos resta esperar, dar boas risadas desse pôster e descobrir se o espetáculo é bom ou não.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade