Games

Live a Live – Como criar os melhores itens

Nesse guia de Live a Live nós vamos ensinar como fazer para criar os melhores itens no Capítulo da Pré-história.

O Capítulo da Pré-história do Live A Live oferece aos jogadores muitos itens para criar e usar a seu favor. Uma vez que os materiais necessários são adquiridos, o jogador pode combiná-los para criar esses itens.

Live a Live – Como criar os melhores itens no Capitulo da Pré-história

Reprodução: Live a Live

Para construir esses itens, os jogadores devem primeiro localizar o astuto homem das cavernas, que serve essencialmente como construtor no Capítulo da Pré-história. Cada peça de equipamento tem uma lista de ingredientes necessários que os jogadores precisarão caçar enquanto exploram o mundo. Então, traga-os de volta para este homem das cavernas, que combinará os materiais para fazer equipamentos úteis.

O homem das cavernas em questão está localizado no início do capítulo da Pré-história do Live A Live. Ele pode ser visto atrás de algumas pedras que parecem uma banca de mercado. Para alcançá-lo, saia da sala inicial e siga para a esquerda por um corredor. Quando você entrar no grande corredor aberto, desça o caminho inferior esquerdo para chegar à sala onde ele pode ser encontrado.

Live a Live – Os melhores itens do Capítulo da Pré-história

Reprodução: Live a Live

Existem várias armas e peças de equipamento que se destacam no capítulo de pré-história do Live a Live. Nem todas as combinações de itens resultarão em equipamentos fabricáveis então os jogadores devem usar este guia para saber o que é possível fazer e quais itens valem a pena. Os jogadores vão querer ficar atentos a esta lista de materiais para que possam criar alguns dos melhores equipamentos.

  • Laughing Mask (Armadura para a cabeça) – Peles secas e Chifre de fera ou Presa de fera
  • Wildheart Armor (Armadura para o corpo) – Peles Secas e Faca de Pedra
  • Rough Bands (Armadura para o pé) – Chifre da Besta e Pedra Dura
  • Quick Spear (Arma) – Faca de Pedra e Vara ou Osso

Embora os jogadores não precisem necessariamente participar da criação dessas armas e equipamentos no Live A Live como uma etapa obrigatória na progressão do jogo, pode ser do seu interesse se eles quiserem enfrentar alguns dos chefes mais difíceis que o Capítulo de Pré-história tem a oferecer.

Confira também:

Live A Live está disponível para o Nintendo Switch.

Publicado por
Tags: Live a Live

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade