A Rockstar ainda não fez qualquer anúncio, mas parece que o clássico do PS2, do Xbox e do PC, GTA: San Andreas, vai ser relançado em breve para Xbox 360, pelo menos segundo uma lista de conquistas que foi vazada recentemente. Seriam 33 achievements, sendo alguns deles secretos.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Apesar do lançamento de GTA 5 para PS4, Xbox One e PC ainda estar próximo, o que leva a crer que a Rockstar está trabalhando firme nisso, nada impede a empresa de dar esse presentinho para os fãs mais antigos e nostálgicos.
https://www.youtube.com/watch?v=4sxZ1x6I57s
Para aumentar um pouco a especulação, a página que deixava GTA: SA disponível para compra como um dos Xbox Originals foi tirada do ar. Pra completar, esse mês de Outubro marca o aniversário de 10 anos do jogo original, e a Rockstar provavelmente gostaria comemorar isso.
San Andreas já teve relançamentos para smartphones e tablets, mas um port/remake para PS3 e Xbox 360 ainda faria muito barulho, sem sombra de dúvidas.