Categorias: Games

Line-up de lançamento do Oculus Rift é divulgada e conta com 30 jogos

2016 será conhecido como o ano do início da realidade virtual, um grande número de headsets para a plataforma estão sendo anunciados e lançados, cada um com um diferencial e com jogos diferentes disponíveis.

O primeiro grande dispositivo a ser lançado neste ano será o Oculus Rift, headset originado do Kickstarter e que pertence agora ao Facebook. O lançamento está marcado para o dia 28 deste mês pelo preço de $599. O kit do Oculus ainda conta com um sensor, microfone e um controle de Xbox One e aqueles que comprarem o jogo na pré-venda receberão gratuitamente o simulador de voo espacial Eve: Valkyrie e o jogo de plataforma 3D Lucky’s Tale.

Mas não serão só esses os títulos que estarão disponíveis no lançamento do Oculus Rift, e sim 30 jogos dos mais diferentes tipos. A Line-Up foi divulgada hoje na Game Developer’s Conference 2016 que está sendo realizada na cidade de San Francisco, California.

Os grandes destaques da lista são Project CARS, ADR1FT e um jogo baseado no desenho Adventure Time, cujo desenvolvimento era desconhecido até então. Os já conhecidos e consagrados Keep Talking and Nobody Explodes e Vanishing of Ethan Carter são uma surpresa muito bem vinda.

Os preços dos jogos variam de Free To Play a $60 dólares. A tabela completa dos preços (em dólares) você pode conferir no Polygon. A tabela em questão também conta com outros jogos que serão lançados em breve como Rock Band VR, Dragon Front e Damaged Core.

Planeja usar o Oculus Rift no PC? Aqui estão os requisitos para tal:

  • Placa Gráfica: NVIDIA GTX 970 / AMD 290 ou melhores
  • Processador: Intel i5-4590 equivalente ou melhor
  • Memória: Mais de 8GB RAM
  • Porta de vídeo: Porta HDMI 1.3
  • USB: Duas portas USB 3.0
  • Sistema Operacional: Windows 7 SP1 ou mais recente

Caso queira comprar o seu, o Oculus Rift já está sendo vendido no site oficial. Fique atento aos países e datas de lançamento em cada região.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies